quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

No outro dia, à conversa, um rapaz dito entendido em tudo o que seja raparigas dizia que o que nós gostamos é que os rapazes nos ignorem. Que assim que nos deixam de dar atenção nós vamos a "correr" para que nos voltem a dar atenção. Não acho que seja assim. No meu caso, eu só me interesso por uma pessoa que tenha uma conversa agradável, que me faça rir, alguém com quem possa desabafar, entre outras coisas. A partir do momento é que me "dão para trás", só por que sim e "deixa lá ver como é que ela reage" e "vem a correr para os meus braços a chamar-me à atenção" eu desinteresso-me logo. Eu que não sou de chamar a atenção de ninguém. Se me deixam de falar, ou ignoram, com o propósito de ficar apanhadinha por vocês, comigo não resulta, porque eu facilmente deixo-me estar no meu cantinho e vou à minha vidinha. Se, acontecer, voltarem a falar comigo, tudo bem, amigos como antes!
Acredito que haja raparigas que gostam muito que lhes dêem atenção e que isso possa acontecer, mas são t-o-d-a-s? Como é que é afinal? Ele tem razão ou nem por isso?

1 comentário:

  1. Eu sou muuuuito entendido nessa materia. e como é obvio isso não é verdade.
    Elas só vão atrás dos rapazes que as ignoram se elas efectivamente gostarem deles... senao.. viram-se para outro.
    Comigo.. kk mulher que se faça dificil.. é logo posta de lado.. seja amizade ou kk coisa. detesto pessoas dificeis e oferecidas.. tem de ser o meio termo.
    Existem mulheres que querem que os homens estejam sempre atras delas... tipo.. a mandar msgs.. a telefonar...do género... ele vai ter que fazer isso tudo para provar que gosta de mim! Resultado cmg... patins nos pés! nao sou desse tipo nem nunca serei!

    ResponderEliminar

Share some love and leave a comment! ;)