domingo, 5 de fevereiro de 2012


Já há algum tempo que não riscava um item da lista 101 coisas em 1001 dias e ontem foi o dia.
O meu pai fez anos e fomos passear, fomos visitar família e ver o bebé que tiveram fez ontem 5 meses, mesmo fofinho. E tem uns olhos azuis lindos, lindos, lindos! :) Eis que o padrinho do meu irmão se lembra de nos ir levar a conhecer o cavalo que tem e porque não experimentar a andar? Foi isso mesmo que fiz, eu e os meus pais mais o meu irmão. Nunca tinha andado a cavalo - mentira, andei uma vez de pónei mas mal me lembro, era pequenina - e adorei! Disseram-me que para primeira vez tinha uma postura e uma confiança muito boa. Eu já disse, para a minha festa de "My super sweet eighteen" não quero um carro, quero um cavalo! xD
Bem, acho que agora não vou descansar enquanto não puder andar a cavalo outra vez!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Share some love and leave a comment! ;)