quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Como é que eu vim aqui parar?


Quero verão
Eu também gosto muito mais do calor do Verão em vez dos dias chuvosos de Inverno, mas não nos podemos queixar muito porque têm estado uns dias maravilhosos de sol com céu limpo, o que torna esta estação muito mais agradável.

Faz-me falta quando não estás
É claro que se não estás com essa pessoa, vais sentir a sua falta, mas se te faz falta tanto pode ser bom sinal ou não (acho eu). É como se costuma dizer: por vezes só damos valor a certas coisas quando não as temos. Um conselho: liga a essa pessoa e combina um café, assim estão juntos e não sentes a sua falta.


Falam sobre mim quotes
Citações que falam sobre ti? Eu nem sem quem és, can’t help...


Exame de código tumblr
Eu não sei se o tumblr fez exame de código, mas eu é que ainda não fiz. Ainda vão ter de esperar mais um tempinho para que eu faça o meu exame e depois venho aqui falar dele, pode ser? :)


Feelings imagens
Se estás à procura dos teus sentimentos em imagens, não sei se será aqui o lugar ideal. Os sentimentos são muito pessoais e não é uma imagem que te vai mostrar o que é o amor, aquilo é tudo encenado, acredita em mim. Foi só para a foto ahahah

Keep it a secret, sweetheart
Fico contente por teres encontrado o meu blog pelo próprio nome, mas aqui entre nós, tem ali um "a" a mais. Qualquer das maneiras volta sempre! :D

nothingelsetosayy.blogspot.com
Está correctíssimo, são sempre bem vindos!

Pintando minha casa meu quarto
Eu não pintei nada, nem conheço ninguém que me faça esse tipo de trabalhos, lamento não poder ajudar...

Pintar corredores
É como disse ali em cima, infelizmente não posso ajudar. No entanto posso sugerir que compres tu as tintas, umas trinchas e aventura-te. Se correr mal, pinta-se por cima!

Tumblr verao quotes
Citações de Verão no tumblr? Hmm acho que não é aqui...

E pronto era só isto ;)

1 comentário:

Share some love and leave a comment! ;)