quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Não fosse eu desconfiada

Era escusado virem dar-me as "novidades" porque eu já as sei há muito tempo. É que sei sempre por outros meios ou pessoas e não é porque ando sempre a perguntar o que se passa. As novidades correm de boca em boca e chegam até mim, sempre! Incrível como é raro virem da fonte original, que supostamente é uma das pessoas mais importantes na minha vida.
Posto isto, começo a questionar o porquê de as coisas serem assim. Há algo que não está bem, de certeza... E farta estou eu de dar voltas e voltas à minha cabeça para tentar arranjar uma explicação possível para isto.

2 comentários:

  1. Se calhar essa pessoa não é a mais importante na tua vida!
    Eu sempre que quero dizer algo a uma pessoa digo directamente.. doa o que doer.. e não ando a dizer a outros o que penso sobre essa pessoa ou sobre algum assunto.

    Em relação à minha casa futura.. vou ter em atenção o teu pedido Sra Arq. Mas sabes... arquitectos e engenheiros não se entendem muito bem!! Nós queremos funcionalidades e voces querem as fachadas bonitas :P mas como sou uma pessoa que me relaciono bem com todos.. tenho a certeza que nos vamos dar bem! :P
    beijokas

    ResponderEliminar
  2. Nem sempre é tudo tão linear como dizes Paulo! Podem existir muitos mais factores em jogo!
    E por vezes a melhor forma de o descobrires é teres uma conversa com essa pessoa, confrontando-a com esse "problema"!

    Beijinhos

    P.S.: Gostei muito do teu Blog, Parabéns! Excelente trabalho.

    ResponderEliminar

Share some love and leave a comment! ;)