sexta-feira, 17 de junho de 2011

Sinto-me como um bichinho em cativeiro! A sério, eu que não dispenso o meu precioso sono já deixei de dormir até à hora de almoço para poder estudar mais umas horinhas, porque preferia ficar na cama o dia todo. Isso é que era! :D (exagero) E isto só porque vou ter exames, porque se não tivesse, fazia como sempre: dormia até tarde, ia às piscinas... Uma pessoa levanta-se cedo quando está de férias para quê? Para passar o dia em frente ao computador? Não, obrigada. E depois pouco ou nada posso fazer, só quando me lembro de ver quem é que está disponível para ir dar uma volta comigo é que é um alivio, mas nem sempre tenho companhia.
Na quarta fui ter com a Jane, estava fartinha de estar em casa. Fomos para a esplanada de um café no jardim. Estava tanto vento que o guarda-sol, ao pé da nossa mesa, levantou voo por cima das nossas cabeças e foi parar ao lago. Ainda o tentámos agarrar mas não conseguimos, aquilo é enorme! Bem, ninguém se magoou e desatámos a rir. As nossas tardes são sempre fantásticas ^^
Por isso necessito de ir sair outra vez

1 comentário:

  1. Oin*.* Minha nalga fofaaaa! As nossas tardes são é magnificas, ate nos divertimos a segiur gagas! Sempre que poder rapto de casa(:
    Ly

    ResponderEliminar

Share some love and leave a comment! ;)