segunda-feira, 13 de setembro de 2010

What a day!

"Primeiro dia de aulas", entre aspas porque não são aulas, são apresentações.

Depois de uma noite às voltas na cama sem conseguir adormecer porque o "meu relógio" ainda está no modo férias lá tinha eu de acordar cedo e preparar-me para ir apanhar autocarro a que me iria levar à escola.
Estava eu na estreia dos novos autocarros da cidade que são: menos barulhentos (bom), não têm cortinas e vê-se tudo de fora para dentro (mau, antes até nem tinha cortinas mas tinha umas coisas na janela que não deixavam ver de fora para dentro), parece que têm um terceiro andar na parte de trás aquilo está extremamente alto (não sei se é bom ou mau), tem a mania que é metro porque está sempre a dizer os sítios por ode vai passar e parar (mau, não se cala a uma hora daquelas -.- até podia ser bom para saber o nome das ruas por onde ando mas enganou-se que eu bem sei!), continua a atrasar-se (mau, nem mudaram os horários), e acho que é só...

Tenho professores novos, a de Educação Física mudou (ainda bem, não gostava nada do outro, aliás, ninguém gostava :x ), a de Inglês, podia ter ficado com a mesma mas esta também é simpática. Ainda estou para conhecer o de Geometria que eu gostava muito do outro mas decidiu reformar-se, cross fingers para que seja simpático.

Em geral até foi bom, rever amigos e tudo mais :)

2 comentários:

Share some love and leave a comment! ;)