sexta-feira, 3 de setembro de 2010

O que é que se passa hoje ??


Já não bastava a minha vizinha do lado esquerdo que tem como passatempo gritar e mandar vir com o marido que nunca lhe ouvi o piu, hoje a vizinha da frente também não se cala! Está constantemente a gritar com o filho! Grrr Por amor da Santa! Isto aqui ao pé da minha casinha ouve-se tudo, então se gritarem ainda se ouve mais, né? E eu cá dispenso ouvir discussões e algo do género, que chatos! Quero lá saber das vossas vidinhas...
Aqui não é preciso ser-se uma pessoa cusca, porque se ouve tudo e sabe-se de tudo, mesmo que não se queira! -.-
Ah e como se ouve tudo adoro quando estou mesmo, mesmo, mesmo quase a adormecer e toca o relógio de alguém a todas as horas. É que só o ouço à noite e às tantas!

5 comentários:

  1. Aqui às vezes acontece o mesmo, mesmo que não se queira ouve-se tudo, deve ser o stress escolar a começar a juntar ao stress trabalho, mas eles que adivinhem.. nós não queremos saber right?

    ResponderEliminar
  2. Também acho querida :)
    Ai, até fiquei com pena de ti :o

    ResponderEliminar
  3. Ui isso é um bocado para o chato :s.
    Eu era com os homens que estão a pintar o meu prédio :s.
    Mas quanto ao meu vizinhos não tenho queixa, até porque qualquer coisa reclama-se! Tinha era a vizinha da frente que quando se lembrava punha pimba a altos berros, mas já não vive lá por isso :).

    ResponderEliminar
  4. Eu achei um filme mesmo bonito e gostei do final. Eu gosto quando os finais são diferentes porque normalmente é sempre aquela coisa de ficam juntos. Mas claro se for um final decente. Sou um bocado difícil de agradar, porque embora goste quando ficam juntos, gosto mais quando não ficam juntos e me conseguem surpreender pela positiva :).

    ResponderEliminar
  5. Os teus vizinhos são um máximo!

    ResponderEliminar

Share some love and leave a comment! ;)