quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Estou chocada!



Com tudo (exagero!) o que já vi desde a hora de almoço estou perplexa! (até nem foram muitas coisas, mas são altamente chocantes para a minha pessoa)


Quando saí de casa depois de almoço, já atrasada para a escola, deparei-me com o recente vizinho da frente deitado no chão à entrada de casa dele em cima da suposta namorada. Eu fiquei --> O.O' Por amor de Deus! Que indecência, não??! Ordinarices...

Depois (ainda a recuperar do choque) tinha eu chegado da escola e liguei a tv, estava na TVI e fiquei a ver o novo programa da Fátima Lopes. Ah e tal... nunca vi, é sobre o quê? Já sabia que se chamava "Agora é que conta" e que pagavam as contas das pessoas se lhes contassem uma boa história (ou coisa parecida). Estava uma senhora agarrada a uma plataforma giratória e com um capacete todo esquisito. Depois de algum tempo ali a sofrer naquela coisa, saiu e começou a deitar bolos ao chão para chegar a um ecrã e tinha de pôr "2010" e pronto ganhou 1000 euros. Antes de acabar o programa houve uma espécie de desafio que os espectadores tinham de atirar as contas que tinham ao chão e depois escolhia ao calhas para pagar. Calhou a uma senhora que parecia que estava muito entusiasmada (demais, até!).

Enfim... fiquei decepcionada porque tinha uma ideia totalmente diferente do que seria este novo programa!

1 comentário:

  1. Também vi isso xD
    E tal como tu esperava um programa um pouco diferente do que é --,

    ResponderEliminar

Share some love and leave a comment! ;)