domingo, 5 de setembro de 2010

Acho que nunca vou querer ir a um massagista



Hoje ao almoço o tema da conversa dos meus pais com os meus avós, foi sobre um amigo dos meus pais que foi ao massagista e agora está de tal maneira que não consegue sair da cama, não se mexe.
Não me perguntem como é que isso é possível, porque eu também não faço a mínima ideia. Disseram que depois de ter vindo lá do massagista estava bem e em casa começou a ter dores. Quando ia para apanhar não-sei-o-quê do chão as dores pioraram e desde aí que ficou na cama sem se mexer. Acho que agora já está melhor e que se consegue sentar. Não tenho qualquer conhecimento sobre esta área, mas acho mesmo estranho que tenha sido o massagista a causar isto tudo :x

Que horror ir ao massagista e ficar assim, ou o massagista era incompetente e deixou o senhor naquele estado ou então era um problema que já tinha.

2 comentários:

  1. Isso aconteceu porque, segundo o meu irmão que tem curso de massagista, o pior que se deve fazer quando se está mal da coluna ou coisa parecida é ir a um massagista, porque se toca em vários nervos que podem provocar dor. Por isso quando tiveres mal das costas não vás a um massagista antes de ir ao médico, só os médicos podem dizer se está correcto ir a um massagista.

    É bom ter um irmão que percebe disto ^^

    ResponderEliminar

Share some love and leave a comment! ;)