sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Agosto está a acabar... e eu pergunto-me: 'já?!' Sou só eu que acho que passou a correr? Mas é sempre assim, o que é bom acaba depressa! Não me posso queixar porque foi bem aproveitado. Se bem que o verão e as férias ainda não acabaram oficialmente, já começo a mentalizar-me para voltar às aulas, aos trabalhos, às roupas quentes... à chuva é que ainda não me conformo.
Daqui a pouco estou a fazer anos, isso é que ainda não acredito nem me mentalizei. Eu penso no que aconteceu neste último ano e é tanta coisa que passou a voar! Tenho é de começar a organizar alguma coisa para festejar com os amigos e a família. Só não sei o quê, como todos os outros anos...

1 comentário:

  1. passou demasiado depressa :(
    ainda tens algum tempinho para pensar, aposto que vais ter uma ideia do dia para a noite ;)

    ResponderEliminar

Share some love and leave a comment! ;)