sábado, 13 de abril de 2013

Como nem tudo é um mar de rosas...

... a universidade, a meu ver, não está nos seus melhores dias. Se é que alguma vez esteve. A desmotivação constantemente presente não ajuda em nada! Não sei como irei fazer, mas estou preocupada, deixar uma ou outra cadeira por fazer é coisa para me deixar aflita a ponto que ficar a arrancar cabelos de tanto pânico e stress. [eu sei, estou a exagerar...] A 'pressão' de me sair bem no curso, de o acabar nos 5 anos previstos é algo que eu anseio, e já nem penso em ser a 'melhor' e ter as melhores notas, é mais em aprender e ficar com tudo feito à primeira! Ao ponto a que isto chegou... Penso que seja um sinal evidente de que não estou no curso por paixão genuína... Só sei que consegui despachar o 1º semestre com algum esfoço mas este já está a ser demais, não sei se por já ter tentado tanto no outro agora as minhas forças já não são suficientes...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Share some love and leave a comment! ;)