quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Quando vou a dormir para as aulas

Em modo zombie, lá fui eu para a universidade, pronta para apresentar o trabalho... Passa uma hora, passa outra, e mais outra, até que chega ao fim da aula e o nosso grupo não apresentou, ou seja, ficámos para apresentar para a semana. Não é que me importe, só achei que me podiam ter poupado e podia ter ficado a dormir, só mais um bocadinho que fosse! Entretanto chegou a aula da tarde, 20 minutos de aula e estávamos despachados! 'Vemo-nos para a semana!' - disse a professora. Fui embora para casa, lugar de onde nem devia ter saído logo de manhã... Deitei-me no sofá e dormi até não poder mais! Ok, até podia, mas se assim fosse hibernava até ao verão!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Share some love and leave a comment! ;)