domingo, 9 de setembro de 2012

De volta do meu pequenino retiro! Estive uns dias com amigas, na casa de uma delas que já não nos víamos há séculos porque ela foi estudar para Lisboa. Sabe sempre bem reencontrar-nos! Esta semana foi como se tivesse voltado ao tempo em que ela cá estava e que nos víamos todos os dias.
Depois de regressar de Lisboa, assim que cheguei a casa tive a oportunidade de ir ao Avante e assim foi, sábado de manhãzinha estava eu a caminho do Avante. Para primeira experiência em festivais, foi excelente! Vi Miúda, Wraygunn (que amei!), Sara Tavares, Jorge Palma, Vodoo Marmelade e com muita pena minha não vi Blasted Mechanism, mas todos os outros valeram a pena. Só sei que me diverti imenso e cheguei a casa estafadíssima depois de um dia em cheio!
Entretanto saiam os resultados das colocações na Universidade, estava toda a gente ansiosa por saber onde tinham sido colocados... Sinceramente acho que não estava assim tão ansiosa por saber, porque na verdade já sabia, 'não era nada por aí além'... Entrei, como esperado, na minha primeira opção: arquitectura, aqui vou eu!

1 comentário:

Share some love and leave a comment! ;)