sábado, 16 de junho de 2012

As aulas já acabaram há uma semana... Até parece mentira, já não tenho mais aulas de 12º ano, estes três anos do secundário ainda passaram mais depressa do que os três anos do básico! Mesmo assim tive trabalhos e trabalhos intermináveis até ao último minuto! Que horror...! Agora vêm os exames, os meus queridos exames! Seis, estou com esperanças de sobreviver porque está aí o verão, não posso perder o verão! Segunda é já o de português, estive a semanhinha toda a estudar para se me correr mal adeusinho verão... Depois na quinta e sexta tenho de matemática e geometria. Matemática eu já tinha revisto uma coisinhas nas férias da Páscoa, mas geometria é que ainda não lhe peguei *ai se eu te pego, ai ai se eu te pego* - desculpem tinha de fazer esta analogia, foi mais forte do que eu! Bem, por fim, espero eu, tenho o exame de desenho e de inglês, na segunda e na terça da outra semana. Ainda me falta saber a data de um outro exame mas penso que seja depois de estes todos... Boa sorte para mim!

1 comentário:

Share some love and leave a comment! ;)