domingo, 29 de abril de 2012

Se há característica na minha personalidade, na minha maneira de ser que me tem dado imenso jeito é o desapego, ou o difícil apego às coisas e às pessoas, principalmente.
Tenho reparado, nestes dias, que há pessoas que se apegam tanto, tanto, tanto, logo às pessoas num "primeiro contacto" que depois chegam a iludir-se e acabam por sair magoadas.
Quando me apresentam a alguém ou estou com pessoas que não conheço bem, a primeira impressão dos outros em relação a mim, é sempre a mesma: "ah tu és muito caladinha, não és?" e o que é que eu hei de responder a isso? Não querem que eu me vá pôr a falar da minha vida toda ali no momento! Estou a exagerar, claro... mas percebem onde eu quero chegar. É claro que tem o seu lado menos positivo, por vezes a minha "timidez", ou porque eu me mostro reservada pode afastar as outras pessoas, eu sei.

1 comentário:

  1. Ora bem...não é preciso ser "dada" nem ser "caladinha"! tem que ser o meio termo!
    Contudo.. se fosse comigo... estas tramadinha :P

    ResponderEliminar

Share some love and leave a comment! ;)