domingo, 8 de abril de 2012

Porque é que eu tenho de estudar nas férias?

Tenho feito um esforço enorme para me concentrar no que tenho a fazer, não dispersar e ir directinha para o procrastinaço. Mas não está fácil! Matemática que eu gosto, ou gostava, tanto tem sido um sacrifício fazer os exercícios e relembrar-me das matérias. Geometria, não tem sido assim tão difícil, tenho feito os exercícios assim um bocadinho à balda mas vou fazendo e consigo resolvê-los. Já fiz resumos para Português, mas ainda me falta relô-los e acabar o Memorial do Convento.
A única coisa que eu quero é tudo menos estar aqui em casa a estudar! Estivesse eu boa das minha costas e já tinha saído de casa para ir dar um belo passeio. E hoje até está um dia bonitinho...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Share some love and leave a comment! ;)