sábado, 21 de abril de 2012

As minhas conversas ultimamente são:
Pessoa aleatória - Olá! Tudo bem?
Eu - 2x-3+270+180x2 (...)

Pessoa aleatória - Como correu o teu fim-de-semana?
Eu - Um ponto pertence a um plano se pertencer a uma recta desse plano. A determinação dum ponto de que se conhece uma das projecções, faz-se a partir da construção de rectas auxiliares do plano que passam pelo ponto, começando por fixar, destas rectas, a projecção da mesma natureza da do ponto. (...)

Pessoa aleatória - Combinamos um café para logo, pode ser?
Eu - If + S.present + will + verb
       Imperative clause + conjuction (or) + future (...)

Pessoa aleatória - Sais a que horas?
Eu - Memorial do Convento é um romance histórico de José Saramago, conhecido internacionalmente, publicado pela primeira vez em Outubro de 1982. (...)


1 comentário:

  1. Eu (pessoa aleatória): Queres namorar ou casar comigo e ter montes de filhos? :P

    espero por uma resposta como deve ser tá? e de preferência na onda da 1ª, porque adoro matemática! :)
    beijokas!

    PS: não te assustes... é para ver se despertas um pouco para a vida :)

    ResponderEliminar

Share some love and leave a comment! ;)