segunda-feira, 16 de janeiro de 2012


 
Desde já, um obrigado à Sintonia que propôs o desafio :)
Ora aqui vai:

1. Nome da minha música favorita
Como amante da música que sou, não tenho a música favorita, nem consigo escolher, mas de momento posso dizer que esta sempre que começa a tocar consegue pôr-me um sorriso na cara (sabe-se lá porquê)

2. Nome da minha sobremesa favorita:
Ah esta é fácil, muito fácil até! Bolo de bolacha, claro! :D

3. O que me tira do sério:
Mentirem-me

4. Quando estou chateada...
Depende da situação, se as razões forem justificáveis fico mesmo chateada

5. Qual é o meu animal de estimação favorito? 
Adoro cães, mas um dia gostava de ter um gatinho

6. Preto ou Branco?
Preto

7. Maior medo?
Aranhas, conta? Nem posso vê-las

8. Atitude quotidiana:
Esperar por autocarros, a minha vida depende disso (e eu que detesto esperar, vejam lá)

9. O que é perfeito?
Eu *cof cof* ahah longe disso! Perfeito para mim, era que pudesse ser Verão o ano inteiro, mas pronto isto sou eu a delirar claro...

10. Culpa?
Desta vez não fui eu! Foi o meu irmão xD

7 factos aleatórios sobre mim:
1. Sou desarrumada (mas estou a tentar melhorar isso!)
2. Não gosto de leite branco (é esquisito, sim, eu sou esquisita)
3. Adoro procrastinar
4. Sou muito exigente comigo própria
5. Já tive um hamster
6. Adoro ver séries e estou muito triste porque não tenho tempo para ver nenhuma :(
7. Tenho aparelho nos dentes e estou mortinha por me livrar dele (não faço a mínima ideia quando será)

Não consigo escolher 10 blogs a quem passar o desafio, por isso sintam-se à vontade para o fazer, estão desafiados! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Share some love and leave a comment! ;)