quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

2º dia de aulas e eu já estou agarrada aos livros!

Adivinhem quem é que já estava cheia de saudades minhas? A multimédia! Pois, mas eu não. Assim que começassem as aulas ela tinha de cair em cima de mim, estava mesmo a ver-se.
Sinceramente não achei que logo no 2º dia já tinha de estar a trabalhar num trabalho novo para multimédia. Ainda nem me curei da chatice que tive no 1º período! Mas não é só a multimédia, desta vez português juntou-se a nós e assim posso ir conciliando entre uma e outra (pode ser que não custe muito, não é?).
Eu estou para aqui a queixar-me mas ainda bem que é assim, desta vez não vou deixar tudo para a última hora e vou tentar a máximo fazer as coisas com tempo. Por isso é que já comecei a fazer resumos para português, e assim é uma mais valia porque fico com a matéria toda organizada para no final do ano estudar para o exame. Multimédia é que não tenho remédio, até ao fim do mês temos de criar um visual novo para o cartão da escola, e o professor quer algo inovador (e eu que me desenrasque!).
No fundo até gosto de multimédia, só não gosto, nem consigo, trabalhar, ou fazer o que quer que seja, em stress ou pressão. Admiro muito quem consiga trabalhar nessas condições!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Share some love and leave a comment! ;)