quarta-feira, 7 de dezembro de 2011


Comecei a pensar nas razões para se ter um blog... Porque é que eu tenho um blog? Porque é que cada um de vocês que me lê tem um blog? Porque é que cada uma das pessoas que sigo resolveu um dia criar um blog?
Não estou a por em causa a existência do meu blog nem dos vossos, nada disso! Antes pelo contrário!
Eu, criei o meu blog na desportiva, nem foi por iniciativa própria. Uma amiga minha criou um blog e começou a dizer-me para criar um também, insistiu e insistiu e eu lá criei um blog. Sinceramente, nem sabia bem no que me estava a meter. O mundo da blogosfera passava-me completamente ao lado. A verdade é que eu já tinha criado um blog, mas, como muitas das vezes me acontece, caiu no esquecimento, deixei de lá ir e nunca mais me lembrei da palavra passe nem do nome de utilizador. Tinha para lá uns textos, nada de mais.
Agora? Não me arrependo nada de o ter criado, este blog já faz parte de mim, a 100%, tanto, como a rotina de ir lendo o que vocês escrevem. :)

2 comentários:

Share some love and leave a comment! ;)