domingo, 9 de outubro de 2011

Chuva de estrelas - EU VI!

Como devem saber ontem houve chuva de estrelas, segundo o Correio da Manhã: "Será (foi) a chuva de estrelas cadentes mais intensa desde 2002 e não voltará a repetir-se tão intensamente nos próximos 10 anos.". Eu toda contente fui à rua espreitar, não vi nadinha. Depois, amigos meus começaram a dizer que já tinham visto imensas e que era mesmo giro! Eu tinha mesmo de ver, nem que fosse uma estrela cadente! Desci até ao quintal, puxei uma cadeira e sentei-me a olhar para o céu. Esperei, e esperei, até que vi uma! Fiquei mesmo contente. Depois já queria ver mais outra, fiquei mais um pouco... Lá apareceu mais uma! No final estive, no mínimo, uma hora e vi, mais ou menos, umas 10 estrelinhas. Só não vi mais porque começou a ficar frio, se não teria ficado no meu quintaleco a noite toda! 


12. Ver uma estrela cadente
Done 

3 comentários:

Share some love and leave a comment! ;)