sábado, 22 de outubro de 2011

As pessoas têm vindo a desiludir-me muito (demasiado até) nestes dias. Todas por diferentes motivos: ora umas que se aproximam de nós por interesse; outras que achávamos que eram nossas verdadeiras amigas e que deixam de dizer o que quer que seja; outros que tem temperamentos incompreensiveis para connosco, comportam-se de uma maneira se os amiguinhos estão por perto e depois quando se encontram sozinhos connosco mostram outra faceta completamente diferente (e eu não sei distinguir qual delas é a verdadeira ou até se alguma delas é verdadeira!).
O problema é que eu nem devia de ligar a essas pessoas, mas pronto, lá estou eu e as minhas preocupações desnecessárias. Mau mesmo. Eu assim que conhecesse uma pessoa gostava de saber se alguma vez me iria desiludir, isso é que era! Estou cansada...

Será que o problema é meu?

3 comentários:

  1. bem-vinda ao mundo cruel :) é assim que vamos crescendo.

    ResponderEliminar
  2. Se estiveres a ser verdadeira, o problema não é teu! 90% das pessoas são falsas e interesseiras. Isso dá para ver logo nos 1ºs contactos. tens que aprender a olhar e a interpretar as pessoas, os movimentos, o tom de voz, as expressões faciais e principalmente os amigos dos teus amigos. Ninguem liga a isso...e muitos nem percebem aquilo que digo.
    Eu sou igual a ti...mas eu já nem ligo. cmg é.. quem gosta come.. quem nao gosta cospe e deita fora! :)

    ResponderEliminar
  3. Espero q nao tenhas mencionado uma palavra de mim aí!

    ResponderEliminar

Share some love and leave a comment! ;)