sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Eu e os saldos

Ou da falta deles. Visto que a minha cidadezinha não tem centros comerciais e apenas uma loja de marca (que vergonha), eu ainda não fui aos saldos. Só vou a partir de dia 15 que é quando devo ir para o Algarve. O problema é que quando lá chego já não há nada para mim! Ou não há o que me agrada, ou então já não há o meu número, ou sou há artigos com defeito. É injusto, por isso, peço-vos que tenham em consideração a minha situação e deixem alguma coisinha para mim, sim? Agradecia-vos muito :)Seja como fôr, tenho sempre esperança de encontrar o que quero, vá a esperança é a última a morrer, não?




Da Stradivarius



1 comentário:

  1. Vais ver que ainda encontras tudo o que queres. Só é pena que no fim dos saldos aquilo já pareça a "feira" tudo revirado. Acho os calções e o vestido extremamente bonitos.

    ResponderEliminar

Share some love and leave a comment! ;)