sexta-feira, 13 de maio de 2011

Sexta-feira 13: dia de azar?

Eu não sou de acreditar em superstições e por isso não ligo a isso. Até porque hoje foi um dia tudo menos azarento!
Safei-me no teste de Geometria e estou assim tipo muito, super, orgulhosa de mim porque consegui fazer o teste sem me darem a papinha toda feita para a mão.
A nota do teste de Matemática também foi boa agora é só mantê-la.

Este fim-de-semana vou para a casa dos meus avós, gostava de poder desligar-me, ir para lá descansada e era mesmo o que estava a precisar, mas não vai dar... Vou ter de levar o meu riquezinho pc para preparar uma apresentação -.-

2 comentários:

  1. Filha ainda pensas em ir ver os 30 STM ao Optimus Alive? É que afinal quero ir a eles :D mas falta-me companhia :c

    ResponderEliminar
  2. Dá-me o teu facebook para falarmos melhor ;) quero mesmo ir.

    ResponderEliminar

Share some love and leave a comment! ;)