terça-feira, 31 de maio de 2011

Cada vez mais a minha opinião se tem vindo a confirmar. É tudo igual, é tudo sempre a mesma coisa. O mesmo filme a passar vezes e vezes sem conta. Como se nunca o tivesse visto acredito que poderá ter um final diferente desta vez. Mas não. É sempre o mesmo final trágico e dramático. E quem protagoniza nesse filme sou eu. As personagens secundárias é que mudam assim como os figurantes e o cenário. Quem vê de fora acha que é uma comédia hilariante. Que bom.
Farta de fazer de entertainer despeço-me deste papel, arranjem uma substituta para mim. Duvido que encontrem uma que vos entretenha tanto ou mais que eu, mas não contem comigo. Depois disto tudo já nem forças tenho para realizar o meu próprio filme, à minha maneira. Onde eu controlo o enredo da história e não saio magoada. Pode ser que um dia consiga. Por agora ficam os momentos que pertencem ao passado. Eu desisto.

1 comentário:

  1. Sairmos magoados seja no que for.. muitas vezes faz parte da vida. isso só nos torna mais fortes. Mas se nao quiseres ser magoada.. apenas ignora ou não dês importancia. Seja o que fôr... não deixes de ser aquilo que és.. só porque te acontecem coisas más. Tens é que procurar os sitios, as pessoas, o tempo certo :) Eu sou assim!

    ResponderEliminar

Share some love and leave a comment! ;)