quarta-feira, 25 de maio de 2011

Adoro*

que interpretem mal as situações. Eu nunca disse: "Não gosto, por isso recuso-me a fazer." De mim nunca me ouviram a opor-me ao que quer que fosse, antes pelo contrário  o que fosse decidido por mim estava bem e eu fazia o que me dissessem. Não ia dizer que não concordava se depois não tinha sugestões de alternativas para dar. Quero ver como será daqui em diante porque eu não gostei do que disseram de mim e mantive-me calada. Desculpem lá se tenho uma opinião diferente! Isso agora não quer dizer que tenham de ficar todos contra mim, ou tem?

*ironia

1 comentário:

  1. Os grupos muitas vezes sao assim. O que vale é que eu estava-me pouco nas tintas para os outros diziam.. e ainda continuo! Podem pensar e dizer o que quizerem... cada um é como é! :)

    ResponderEliminar

Share some love and leave a comment! ;)