sábado, 5 de fevereiro de 2011

Ontem houve festa porque o meu pai fez anos. Decidimos ir jantar fora e fomos a um restaurante vegetariano para variar! Abriu recentemente e era mesmo bom! Pequeno e acolhedor, e bem que me podia tornar vegan porque a comida era uma maravilha *-* Era sefl-service e a peso, escolhi: tofu com cogumelos, tarte de legumes e cogumelos, espirais com molho de legumes e seitan assado no forno. Ao princípio é estranho mas depois já estava a adorar! Definitivamente uma experiencia para repetir, a minha mãe já disse que ia tentar fazer uns pratos vegan de vez em quando ^^

3 comentários:

  1. Comida vegetariana é um must ^^

    ResponderEliminar
  2. que giroo! tens uns papás de mente aberta! gostava que os meus também fossem assim :)

    ResponderEliminar
  3. Como agora raramente apareço na net tenho pouco tempo para comentar tudo e então faço um só comentário:
    1º-Parabéns atrasados ao teu pai.
    2º-Quem me dera que acontecesse com o meu teste de Fisica-Quimica o que aconteceu com o teu de geografia.
    3º-Também não faço fisica à 2 semana porque torçi o dedo a jogar volei.
    4º- BORA AO OPTIMUS ALIVE! :D
    Tou DESESPERADA pa arranjar companhia!! :D

    ResponderEliminar

Share some love and leave a comment! ;)