quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Desafio #4

Este foi proposto pela LilianaS. (já há algum tempo mas aqui vai) ;)

7 coisas que tenho que fazer antes de morrer:
- Estudar/viver no estrangeiro
- Visitar todos os cantos do mundo (keep dreaming -.- )
- Tirar muitas fotos
- Decidir o que quero seguir
- Conseguir juntar dinheiro
- Ter uma mansão o.o LOL
- Sentir-me realizada

7 coisas que mais digo:
- Deves!
- Oh my God!
- Big fail!
- Mê Deeus!
- 'Tás a gozar comigo? o.Ô
- Vai-te!!
- Quó'rrôr! ( = que horror)

7 coisas que faço bem:
- Esperar (e desesperar!)
- Dormir ^^
- Sonhar
- Pensar
- Desenhar talvez...
- Compras
- Mandar calar o meu irmão ele cala-se mesmo xD

7 defeitos:
- Teimosa
- Pouco confiante
- Preguiçosa
- Inconstante
- Distraída, às vezes não vejo nada, nem ninguém, à minha frente (a sério!)
- Exigente
- Difícil
7 qualidades:
- Responsável
- Simpática
- Disposta a ajudar
- Paciente
- Divertida
- Boa ouvinte
- Amiga
7 pessoas para responder ao desafio:
Quem quiser pode levar qu'ê deixo (a)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Share some love and leave a comment! ;)