sábado, 23 de outubro de 2010

Imagens que falam por si #13

2 comentários:

  1. é muito mais fácil ter só um nome :)

    ResponderEliminar
  2. Quanto ao teu comentario: a mim estava mesmo a apetecer-me cortar. As mulheres principalmente tem mais aquele medo de cortar porqe tem um maior significado, mas se pensares que estas a cortar para ficar melhor, isso e bom. O meu ja estava mesmo reles. Tive necessidade de mudar um bocado o estilo dele. Informa-te sobre as tendencias para este outono/inverno. Do que me informei, esta muito na moda o corte "bob" (pesquisa na net) e, o que a minha cabeleireira me disse foi que agora se usava diretinho atras e um pouco escalado a frente que foi como eu fiz. Depois ha sempre os acessorios para tornar tudo mais bonito XD.

    ResponderEliminar

Share some love and leave a comment! ;)