terça-feira, 28 de setembro de 2010

Outra vez nãããããããooo!

Ainda só estamos na terça-feira e já tenho alguns acontecimentos que marcam esta semana.

Ontem, segunda, cheguei eu à escola, cheiiinha de vontade, para ir ter Filosofia quando me deparo com um molho de alunos à porta do pavilhão A1, onde eu ia ter aula. Fui ter com a minha turma e tentar perceber o que se estava a passar. Não é que não conseguiam abrir a porta porque não tinham as chaves daquele pavilhão?! Nem tinham chave mestra. Acho que devem ter sido as empregadas de limpeza que na sexta, sem querer, levaram a chave.
Mas havia outras teorias:
1. Que alguém que ia ter aulas ali tinha roubado a chave;
2. Que a escola tinha sido assaltada, ou que tentaram.
Eu não acredito lá muito nesta última hipótese porque o que é que lá poderiam roubar? Nada...
No fim, lá abriram as portas (não sei como) já depois da segunda hora e não tivemos aulas.

Hoje, o super-motivante professor de geometria, faltou. Digo "super-motivante" porque faz questão de em todas as aulas nos dar a perceber que vamos todos chumbar se não estudarmos geometria todos os dias, ou como ele diz: "Tirar umas horinhas para namorar com a geometria". Eu até compreendo o lado dele, mas assim é que não vamos lá de certeza. Até gosto muito de geometria, nunca tivemos problemas, mas este ano o professor mudou, porque infelizmente o antigo teve a infeliz ideia de se reformar. Ok, também sei que dizer que tenho novo professor não é desculpa para não estar a perceber geometria, mas ele dá as aulas a não-sei-quantos km/h!! Reconheço que a minha relação com a geometria está um pouco atribulada, mas vamos ultrapassar isto! Era a minha única aula da tarde, fez-me voltar à escola para nada! -.-

Conclusão: fui duas vezes à escola para não ter aula e podia ter ficado em casa! Injusto...

1 comentário:

Share some love and leave a comment! ;)