quarta-feira, 22 de setembro de 2010


Entrei na tua vida acidentalmente e tu entraste na minha. Nunca quis que as coisas chegassem a este ponto, vamos acabar por nos magoar de qualquer das maneiras. Posso estar a ser egoísta mas se me parecer melhor seguir o meu caminho e tu o teu, será isso que eu irei fazer. Confesso que não sei lidar com esta situação. Também não quero fugir, já o fiz no passado e levou muito tempo a ficar de consciência tranquila. Não me sinto bem com o que se passa à minha volta e com a voz na minha cabeça sempre a dizer-me o que fazer: fugir, desaparecer... Tenho que ir sempre contra essa voz, mas que nunca me deixa seguir em frente.
Tens uma necessidade que eu faça parte da tua vida, mas eu não sei se é isso que desejo...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Share some love and leave a comment! ;)