segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Vamos falar de...

Computadores?

Cá em casa somos quatro e temos quatro computadores. Um: portátil pequenino, que é só do meu pai, mais ninguém mexe -.- Dois: portátil, que é o da minha mãe devo referir que é o que eu uso, ou seja, posso usá-lo sempre que quiser mas ela é que tem prioridade e assim que me diz: A* preciso do computador! eu já sei que tenho logo que sair. E olhem que é muitas vezes que ela precisa dele, enfim. Três: portátil também mas que não é portátil porque não tem bateria e então é praticamente fixo. Este é só o meu irmão que o usa, reparem bem que o meu irmão mais novo tem PC e eu não! Eu não uso aquele porque é super lento e não tem memória nenhuma. O meu irmão usa-o para jogar não sei o quê que está lá sempre enfiado. E por fim quatro: que é mesmo um fixo que em tempos já funcionou mas agora nada -.-


Conclusão: todos têm computador próprio cá em casa menos a menina!

1 comentário:

Share some love and leave a comment! ;)