sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Selinhos

Só hoje é que vi que a Jane me tinha oferecido uns selinhos, obrigada! : )
Então aqui vai:


Creio que este não tem regras.



Se pudesse escolher UM super poder, qual escolhia?
Talvez voar.

Usava-o para quê?
Usava-o para poder conhecer o mundo e visitar umas pessoas importantes que estão longe de mim, era num instantinho.

Acha que dava um melhor super herói ou super vilão?
Super herói, acho eu



1º.Postar o selo e dizer quem o ofereceu:
Foi a querida da Jane do blog Não se escreve só nos livros (...). Obrigada mais uma vez :)

2º. Dizer o que me faz sorrir: as pequenas coisas da vida, as pessoas que amo...


E agora ofereço-os a todos os meus leitores e seguidores.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Share some love and leave a comment! ;)