domingo, 15 de agosto de 2010

Pai, eu estou bem

Qual não foi o espanto do meu pai quando entra pelo meu quarto a dentro e me encontra debaixo da cama a remexer lá nas coisinhas todas? A minha cama é como a da imagem, tem ali em baixo um espaço onde se pode arrumar coisas e eu estava lá metida.

Pai – A*..? Estás aí a fazer o quê? o.Ô
A* - Ah... estou a ver se encontro uma coisa...
Pai - Hum... vê lá, depois quero tudo como estava
A* - Sim sim, ficará tudo como dantes, não te preocupes.

E lá se foi embora, deve ter ficado a pensar que eu devia estar a ficar maluquinha. O pior é que quando fui a guardar tudo como estava, as coisas pareciam que já não cabiam! God! Tive que fazer cá uma ginástica para aquilo ficar arrumado de novo... uff

Sem comentários:

Enviar um comentário

Share some love and leave a comment! ;)