segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Desde que vim, só hoje é que desfiz a mala... Ah e fiquei com 5 babas, cinco! Tipo colecção, todas na mesma perna quase em cima umas das outras e enormes! A minha tia via-as e perguntava-me se me tinha aleijado nalgum sitio. O.O Ainda por cima fui a única que foi picada! Raio dos bichos! Se os tivesse visto não escapavam! Estavam feitinhos comigo!

Hoje de manhã tive que ir com a minha mãe às compras, prolongámos-nos um pouco - para não dizer muito - porque já fomos comprar algumas coisas para a escola (nem acredito que só faltam 2 semanas - que passam a correr - para o inicio das aulas!), já era tardíssimo e nós ainda no supermercado. A minha mãe é que tinha a lista das compras e não me dizia o que faltava e andava por lá nas calmas! Estava com pressa mas não se despachava... Grrr

1 comentário:

Share some love and leave a comment! ;)