domingo, 11 de julho de 2010


Lembro-me dos primeiros dias, quando que te conheci... Éramos tão novos, diferentes de agora. Na altura ninguém se conhecia, eram todos caras novas... Gostei logo da primeira impressão, dizem que a primeira impressão é a que conta e a mais importante... Eu era completamente diferente do que sou agora, física e psicologicamente.

Estávamos no intervalo à porta de uma sala e estava tudo a trocar de números de telemóvel, mas eu estava no meu cantinho e tu vieste ter comigo e disseste-me: "Também tens de me dar o teu número", com aquele teu sorriso que eu ainda hoje me lembro. O teu sorriso parvo que me fazias, quando te metias comigo e eu ria-me, maluqueiras. Com o passar do tempo eu achava-te piada, mas tu acabaste por te levar e apaixonaste-te por mim. Eu fugi e não quis acreditar, não podia ser verdade. Tu não desististe e eu rendi-me ao amor e percebi que também gostava de ti. Feliz ou infelizmente eu gostava de ti mais do que eu imaginava. Eu tinha medo, mas nunca te disse. Tu eras tão confiante e não te importavas com o que os outros achavam. Mas eu era insegura. Tínhamos as nossas diferenças mas isso não nos impedia. Já todos sabiam, menos nós. Fomos destinados para estar juntos?
As coisas avançaram e chegámos a uma decisão, nós éramos namorados, mas agora penso que se calhar foi tarde.
Eu estraguei tudo, claro, tinha de ser eu... Eu e o meu medo, por causa do meu medo de te perder, acabei contigo sem mais nem menos, mas eu continuava a gostar de ti, e tu não sabias...
Voltaste a insistir, mas eu metia na cabeça e convencia-me de que era melhor estarmos separados, apesar de gostar tanto de ti, era para não te magoar, mas acabei por me magoar a mim e a ti também... Disse-te para seguires em frente e tu seguiste, arrependi-me tanto de o ter feito. Tu voltaste a dizer-me que não podias estar longe de mim, eu não sabia o que fazer... Achei que depois de ter feito o que fiz sem te ter dado explicações, não era justo voltar.
Nós já não tínhamos nada, já não havia mais oportunidades, porque é que tomaste outra atitude e começaste a brincar com os meus sentimentos? Não sabias o que querias, toda a gente me dizia: "Vocês ainda gostam um do outro porque é que não se reconciliam?", mas a decisão tinha de ser tua, e tu nunca avançaste, ora avançavas ou recuavas e no entanto acabaste por me magoar. Eu fiquei sem saber se gostavas realmente de mim como diziam e chegaste a dizer. Porque é que o disseste e ficou tudo na mesma? Nada mudou, ficamos os dois num impasse... Afastei-me porque estavas a brincar com os meus sentimentos e assim não podia ser, eu não era a pessoa com quem tu pudesses brincar ao "Faz de conta".
O tempo passou a correr e a nossa oportunidade acabou, era agora, nós separávamo-nos de vez. Lembro-me do último dia, quando nos despedimos, não me querias deixar, mas eu já não sabias se estavas a "Fazer de conta" ou a falar a sério.
Penso se alguma vez pensaste duas vezes no que nos aconteceu ou se te passou a 1000km/h pela tua cabeça e nunca deste por isso.
Hoje lamento não teres sabido o quanto eu gostava de ti, passas por mim como se fosse uma desconhecida. Eu já não gosto de ti, não posso gostar de ti, tu já me esqueceste e eu fui um mero capítulo na tua vida. Porque é que o teu capítulo na minha nunca mais acaba???
Tenho saudades do teu "abraço" e o abraço a sério, as chamadas de não sei quantas horas só para dizer parvoíces... Tenho saudades de ti.

Com tudo o que me acontece agora porque é que me vens à cabeça? Já não podes fazer parte da minha vida, desapareceste. Porque é que não me deixas viver em paz e dar valor aos que merecem?

7 comentários:

  1. Oin*.* Compreendi tudo, nem sei o que ei de te dizer... Fg tu... Tens de ser forte, sim??
    Não podes deixar que ele de faça isso... Eu nem sei o que te ei de dizer... Fiquei mais esclarecida ao ler isto, do que nas nossas conversas sobre ele e as tuas lágrimas... Sei que já te disse isso mais de mil vezes, mas volto a repetir, ele não te merece... ya??
    Fg eu ajudo-te a superar, mas não posso ser eu sozinha!!!!! Tens de me ajudar, tens de te ajudar a ti própria... Vai correr tudo bem, vais ver... Forçaa Little A* és a maior!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Tu és mais forte que eu pahh! Vai correr tudo bem só tens de confiar mais em ti.
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. é fantástico ler o teu texto e descobrir que há mais alguém por aí que esteve ou está na mesma situação que eu estive, algures no passado (':
    e a culpa é toda do medo que se torna mais forte que nós.
    seguir, sem duvida.

    ResponderEliminar
  3. adorei o texto *
    muitas das vezes perdemos alguém com medo de perder..
    agora desejo-te toda a força do mundo!

    :)


    ah, e já tens mais uma seguidora :)

    ResponderEliminar
  4. Que texto bonito. Escreves muito bem. E por isso, já te sigo. Continua =) Passarei aqui muitas mais vezes ;) *

    ResponderEliminar
  5. Este tipo de sentimentos e esta história é-me tão familiar. Compreendo o que estás a sentir. é complicado.

    bjinhoo

    ResponderEliminar
  6. obrigada eu pelo teu comentário :]

    ResponderEliminar

Share some love and leave a comment! ;)