sábado, 3 de julho de 2010

Férias...



Há pouco tempo, para muitos jovens como eu, começaram as férias de Verão...
Bem, posso dizer que adoro quando chega o final do ano lectivo e estamos de férias, mas para mim há sempre uma parte chata: os dias que tenho de ficar em casa com muito pouco, ou nada para fazer, à espera que os meus pais tenham férias e possamos partir em viajem. É mesmo aborrecido...
Onde eu vivo não há praia, então às vezes penso que se vivesse ao pé da praia estava sempre lá metida. Gostava tanto que fosse assim!
Eu já tenho as férias planeadas, mas o tempo parece que não quer passar e o dia em que as minhas férias começam "oficialmente" está tão longe e nunca mais chega... -.-
Quem é que no seu perfeito juízo tem de ficar em casa com o calor que está e umas piscinas já ao virar da esquina? Eu!!

1 comentário:

Share some love and leave a comment! ;)