terça-feira, 28 de abril de 2015

Está por aí alguém..?

Passado um ano, ao acaso, um dia lembrei-me de passar pelo cantinho, limpar-lhe o pó e redescobrir o que cá tinha deixado de outros tempos.
Foi bom. Um momento de nostalgia encheu o meu coração quando comecei a ler os textos aqui publicados e tantos outros que fui deixando nos rascunhos.
Nesse instante vieram também as memórias do quanto eu gostava de cá vir ler os vossos blogs e de escrever. Entretanto comecei em retrospectiva a aperceber-me do que tinha mudado na minha vida durante este ano em que estive ausente deste espaço. Tanta coisa que mudou, tanta coisa que melhorou, tanta coisa que já deixei para trás... e essencialmente o que eu mudei.
Depois disto tudo, comecei a questionar-me sobre se deveria ou não continuar com este espaço - porque apesar da ausência e das mudanças a vontade de escrever ainda cá está - se criaria um novo ou se faz sentido continuar por aqui (se ainda tiver alguém desse lado para me acompanhar) ainda que haja algumas mudanças...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Share some love and leave a comment! ;)